Momento épico: defesa de doutorado em outubro de 2011

O tempo passa muito rápido. Há cerca de 6 anos estava eu defendendo meu doutorado, concedido pela Universidade de Montpellier, em Stanford! Uma das razões para a realização dessa defesa fora da França é que ela foi realizada logo após o IROS 2011, sendo então mais fácil reunir todos os membros da banca, pois eles estavam presentes na conferência.  A banca foi composta por Bruno Siciliano (Università degli Studi di Napoli Federico II, Itália), Oussama Khatib (Stanford, Estados Unidos), Masaru Uchiyama (Tohoku University, Japão), Véronique Perdereau (Université Pierre et Marie Curie, França), Philippe Poignet (Universidade de Montpellier) e meu orientador Philippe Fraisse.

A foto abaixo foi tirada no Artificial Intelligence Laboratory, do Oussama Khatib, pouco antes de minha defesa. Da esquerda para a direita: Bruno Siciliano, Philippe Fraisse, Oussama Khatib, eu, Véronique Perdereau e Philippe Poignet. Foi épico!



Aproveito ainda para postar um vídeo sobre a Universidade de Montpellier, uma das universidades mais antigas do mundo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Programando PIC em Linux: Ferramentas

História de pescador