Julho de 2011 e o Matlab...

...simplemente não tem um plot decente, com uma boa interface com o Latex. Vergonha para a Mathworks, que cobra caro por um software e não provê mecanismos para se criar figuras de qualidade?

Ou será que a Mathworks não faz isso porque a demanda é pequena? Ou será culpa de quem usa Word e de quem faz figura feia, e então a demanda é pequena? Ou será que exijo demais do mundo?

Ou será que é porque estou no fim da redação da tese e ainda tenho que apanhar com essa figuraaaaaaaaaaaaaargh ?!

Comentários

Rogerio Richa disse…
hahahahah, cara, realmente eu tenho que admitir que eu compartilho inteiramente esta agonia contigo.. porque? percheeeeeeeeeeeeeee?????
Polyana disse…
Calma que vai dar tudo certo! Descobrindo ou não o porquê, daqui até o dia 22 você encontra um jeito de fazer o que quer, ou não!
Danilo Lage disse…
Cara... Recebi o email do Padilha sobre seu Seminário e resolvi fazer um pouco de fofoca digital e ver sobre sua vida. Meus parabéns, viu? Se precisar de apoio com figuras, conte comigo, ok?

Sobre o post: O duro do "PhD Comics" é quando vc se sente parte dele... rs.
Unknown disse…
Opa Danilo, valeu!

Postagens mais visitadas deste blog

Programando PIC em Linux: Ferramentas

História de pescador